CNH Popular: 386 candidatos selecionados de Iracema (Ceará) realizam exames iniciais neste final de semana

Programa de Habilitação Popular (CNH Popular) é dirigido à população de baixa renda com a garantia do acesso gratuito ao processo para obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Os 386 candidatos selecionados pelo Programa Carteira de Motorista Popular, moradores do município de Iracema, realizam, nos dias 18 e 19, os exames iniciais do processo de obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação CNH, nas categorias A e B.

O atendimento será por ordem alfabética, com grupos divididos para cada dia, das 8 horas às 17 horas, Escola de Ensino Fundamental Abdon Xavier de Carvalho, localizada na Rua Capitão Manoel Rufino de Negreiros, 99, bairro Centro.

Veja aqui a relação dos selecionados para atendimento no dia 18.02.17

Veja aqui a relação dos selecionados para atendimento no dia 19.02.17

Os selecionados se submeterão a exames médico e psicotécnico, e farão a biometria, com a captura de imagem do rosto e da digital dos 10 dedos das mãos.

Os participantes devem apresentar o original e cópia da Identidade e CPF.

O programa Carteira de Motorista Popular tem caráter gratuito, para a população de baixa renda, a ser selecionada conforme os critérios de participação. O financiamento é do Governo do Ceará, por intermédio da Secretaria das Cidades e do Detran.