Encontre curso de Gestão de Oratória através do Curso Gratuito do SEST SENAT

Poucas pessoas sabem que existe uma entidade chamado SEST SENAT onde são oferecidos cursos grátis, esses cursos visam qualificar trabalhadores e também pessoas que estão à procura de uma vaga de trabalho, entre eles o Curso Online Gratuito de Oratória. Para realizar o curso você nem precisa sair de casa porque todos os cursos são realizados online. O SEST SENAT foi criado para facilitar a capacitação constante de pessoas que têm pouco tempo para os estudos, que não conseguem participar regularmente de aulas presenciais ou que precisam conciliar família, estudos e trabalho.

Existem 145 unidades de capacitação e qualificação de profissionais espalhadas em pontos estratégicos para o atendimento aos trabalhadores do transporte, transportadores autônomos e seus dependentes. Para saber sobre todos os cursos oferecidos, entre no site do SEST SENAT.

Um dos cursos oferecidos é o curso de Oratória. O que vem a ser Oratória?

Oratória é a arte de falar em público de forma estruturada e deliberada, com a intenção de informar, influenciar, ou entreter os ouvintes. A oratória refere-se ao conjunto de regras e técnicas adequadas para produzir e apresentar um discurso e apurar as qualidades pessoais do orador. Muitas pessoas têm dificuldades em falar em público ou expor suas ideias. O curso é voltado para os trabalhadores do transporte e o público em geral.

Todo curso é realizado por profissionais altamente capacitados, e antecipadamente a todo um conteúdo programado:

  • O Que é Oratória
  • Potencial Comunicativo
  • Elementos da Oratória
  • Tipos de público com os quais nos comunicamos
  • Técnicas de Oratória

O curso terá uma carga horária de vinte horas totalmente gratuita. O candidato passará por uma avaliação ao final do curso e deve alcançar uma nota maior ou igual a 60. Finalizada a avaliação você receberá um certificado de conclusão e capacitação. Seu certificado estará disponível pelo site do curso e poderá ser impresso pelo candidato.

Aproveite essa oportunidade, se você encontra-se empregado pode fazer o curso para se aperfeiçoar. Aos candidatos a uma vaga de trabalho, você terá um diferencial em seu currículo se destacando dos demais candidatos.  Não há regras específicas para a quantidade de inscrições simultâneas, porém o ideal é que você se inscreva em um curso de cada vez para melhor aproveitar o conteúdo disponibilizado a poder obter uma aprendizagem significativa.

Não percam a oportunidade de se atualizar sem sair de casa, para fazer sua inscrição basta acessar o site do SEST SENAT. Boa Sorte.

Para fazer sua matrícula basta acessar o site do SEST SENAT:

Se for cadastrado clique aqui para acessar sua conta e adquirir cursos.