fechar
CNH Social

Liberada a lista de selecionados na CNH Social do Espírito Santo

Acesse a lista  e conheça os selecionados na CNH Social do Espírito Santo

Os candidatos que se inscreveram no Programa CNH Social 2019 do Estado do Espírito Santos já podem acessar a lista e ver os nomes selecionados para obter a Carteira Nacional de Habilitação Gratuitamente. A lista está disponível no site do Detran-ES desde 30 de setembro, e todos os selecionados devem acessar o site do Detran para dar continuidade ao processo.

Abaixo você poderá esclarecer todas as informações sobre o projeto e como serão os próximos passos para as pessoas que conseguiram obter a chance de tirar a sua CNH de forma gratuita.

Como acessar a lista de selecionados na CNH Social do Espírito Santo?

Para visualizar a lista de selecionados na 2ª fase do Projeto CNH Social do Espírito Santo, basta acessar o site do Detran-ES e clicar no link CNH Social. O resultados dos selecionados estará disponível no link: detran.es.gov.br

Como será feita a matrícula dos selecionados?

Após ser selecionados na 2ª fase, o candidato deve realizar a matrícula online, também no mesmo espaço onde estará o link dos selecionados no Projeto. Para realizar a matrícula, o candidato deve fornecer:

  • CPF;
  • NIS;
  • Nome completo;
  • Data de nascimento.

Após a matrícula, o candidato deverá ficar alerta sobre os prazos de aulas, provas e como proceder sobre as marcações. Após realizar a matrícula, o candidato terá uma Página de acessos para ficar por dentro de todo o procedimento e informações sobre o projeto e sua inscrição, sendo sempre no site oficial do Detran-ES.

IMPORTANTE: O Projeto CNH Social trata-se de uma ação dos Governos Estaduais, com a aprovação em lei, onde são oferecidas vagas para a obtenção da CNH’s gratuitas. Porém, é importante ressaltar que, a liberação da inscrição para esse tipo de projeto, assim como o número de vagas, é feita de forma independente em cada Estado e em épocas aleatórias.  Devido a isso, alertamos às pessoas sobre possíveis golpes disseminados em redes sociais, principalmente no WhatsApp, onde são divulgadas promessas de gratuidade, mas na verdade o intuito é a obtenção de seus dados pessoais. A inscrição para o Projeto CNH Social em qualquer Estados da Federação é feita exclusivamente através do Detran ou órgão responsável na região, sempre de forma oficial.

Tags : CNHCNH GratuitaCNH Social

Deixe seu Comentário

avatar