fechar

SEST SENAT divulga ranking para convocação nos Projetos “CNH Social” e “Inserção de Novos Motoristas”

O SEST SENAT publicou, no dia 2 de fevereiro, as listas de candidatos inscritos e ranking para convocação para participação nos projetos CNH Social (primeira habilitação) e Inserção de Novos Motoristas (mudança de categoria). O próximo passo agora é aguardar a convocação, que será feita por e-mail, para apresentar documentação comprobatória dos requisitos exigidos para participação na Unidade do SEST SENAT para qual fez a inscrição.

Conforme disposto em Edital, o sistema informatizado de gestão de inscrições organizou, aleatoriamente, a ordem para convocação dos candidatos.

Inscrição


É importante lembrar que a efetivação da inscrição não garante a participação nos projetos. É preciso que as informações declaradas pelos candidatos sejam verdadeiras, do contrário o SEST SENAT desclassificará os candidatos irregulares.  As informações declaradas no ato da inscrição não serão alteradas sob nenhuma justificativa. Conforme o edital, o candidato deve verificar todas as informações e garantir sua veracidade antes de confirmar o envio da inscrição.

As convocações serão feitas exclusivamente por e-mail, conforme disposto nos Editais 001 e 002 de 2016. O candidato deve verificar também a caixa de “Spam”, pois a mensagem de convocação pode não entrar diretamente na caixa de entrada do e-mail declarado no ato da inscrição.

Documentação


Para os que forem convocados, será obrigatória a apresentação dos documentos exigidos nos Editais, sem os quais o inscrito não poderá participar do projeto.  A documentação comprobatória consiste em apresentar os originais, e entregar cópias legíveis, da carteira de identidade, Carteira Nacional de Habilitação, quando for o caso, comprovantes de residência e renda e demais documentos exigidos no e-mail de convocação.

Quando receber a mensagem de convocação, o candidato deverá ficar atento à data-limite para comparecer à instituição com os documentos solicitados. Confira nos links abaixo as listas com ranking de classificados em cada projeto:

2016 -Ranking para convocação para participação no Projeto “CNH Social”


2016 – Ranking para convocação para participação no Projeto “Inserção de Novos Motoristas”

Atenção! Fique atento pois as convocações serão feitas exclusivamente por e-mail, conforme disposto no item 4.7 do Edital 002/2016 – PROJETO HABILITAÇÃO PROFISSIONAL PARA O TRANSPORTE – INSERÇÃO DE NOVOS MOTORISTAS – SELEÇÃO PARA VAGAS REMANESCENTES. Verifiquem também a caixa de “Spam”, pois a mensagem de convocação pode não entrar diretamente na caixa de entrada do seu e-mail.  Fonte: SEST SENAT



Tags : CNH Social

31
Deixe seu Comentário

avatar
31 Comentar tópicos
0 Respostas do tópico
10 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
31 Autores de comentários
Nidda vieira saldanhaEliane Burnier ramosAparecidamarinalvaAlexandre Autores recentes de comentários
mais novo mais velho mais votados
Nidda vieira saldanha
Visitante
Nidda vieira saldanha

Eu ja perdi a esperansa de se a provada nessa cnh ja mim escrevi 3 veze e nunca foi sorteda i isso e por que eu so tenho um salario do meu esposo e nao tenho condisao de pagar mais e como se dis so tem sorte de ser sortedo quem nao precisa e pode paga eu sou agricultora e vivo de um salario e maro no sitio com tanta dificuldade de transporte

Eliane Burnier ramos
Visitante
Eliane Burnier ramos

Preciso saber quando abrira as inscrições para cnh de 2017

Aparecida
Visitante
Aparecida

Como faço pra fazer inscrição para o meu filho??

marinalva
Visitante
marinalva

gente meu filho foi classificado ms nunca vir nem uma convocação pra são luis ma oq aconteu qd vão chamar

Alexandre
Visitante
Alexandre

Eu preciso da habilitação

Elicleide souza
Visitante
Elicleide souza

poxa eu vi no saite que as iscrições ia até 30 de junho e agora não ta fazendo poxa deixa agente triste e é mentira ainda por cima nossa que revolta

Stéphanne Paravidino
Visitante
Stéphanne Paravidino

Meu nome está incluído no Ranking desde Março.
Gostaria de saber até quando eu devo aguardar a convocação.
Obrigada!

Sergio Roberto Alves ramos
Visitante
Sergio Roberto Alves ramos

Gostaria dessa oportunidade e dirigi sem preocupação