Simulado Prova Teórica DETRAN

Simulado Prova Teórica DETRAN será seu grande aliado neste novo desafio

O Simulado Prova Teórica DETRAN é de grande eficácia na hora de treinar para o dia do exame. Com ele, você poderá ter a exata noção de como será a prova, pois muitos acabam se dando mal pelo nervosismo ou por não ter ideia do que cai na prova.

Além de esperada e temida, a prova teórica do DETRAN, exige no mínimo 70% de acertos para a aprovação. E neste Simulado Prova Teórica DETRAN. você poderá praticar o quanto puder até absorver as informações necessárias para este resultado. Uma vez aprendido, dificilmente você irá esquecer, ainda mais sendo este um simulado bem semelhante ao oficial, com perguntas atualizadas e importantes e com um tempo de 30 minutos para resolução.

Não deixe para estudar em cima da hora. Comece agora mesmo a praticar o Simulado Prova Teórica DETRAN, em casa, no ônibus indo para o trabalho, indo para faculdade ou no seu horário de almoço. Qualquer hora é hora para ajudar você a ter sucesso neste momento tão esperado e importante. Começando antes, você não terá pressa, pois o tempo estará a seu favor, dando oportunidade de aprender e absorver todas as informações necessárias para a resolução da prova oficial do DETRAN.

Faça simulados ilimitados que têm o mesmo nível de dificuldade da prova do DETRAN e descubra como escapar das pegadinhas que mais eliminam candidatos.

Bom Simulado e boa sorte!

Recomendações:

• A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Clube DETRAN
  • Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  • Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  • Tempo de prova: 30 minutos.
  • Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  • Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  • Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado

Simulados DETRAN

Simulados Clube DETRAN

Simulado DETRAN Placas de Trânsito

A prova teórica causa bastante preocupação e apreensão, mas este Simulado DETRAN Placas de Trânsito irá ajudá-lo a tornar esse momento muito menos preocupante. São 40 questões com um tempo de 30 minutos para resolução, e você poderá repetir até ter certeza absoluta de que já está preparado para o grande dia.