Simulado DETRAN-CE

Simulado Prova DETRAN-CE

simulado do Detran, serve para que os alunos possam estudar para a prova de legislação do Detran. Os simulados podem ser feitos online de forma gratuita. Infelizmente o Detran-CE não possui um Simulado DETRAN-CE específico em seu site, mas existem outras opções de simulado em outros Estados da União. Os simulados podem servir tanto para aqueles que estão tirando a carteira CNH pela primeira vez, quanto para quem está em processo de renovação carteira.

Veja outras opções de Simulado Detran Online

Simulado Clube Detran ajuda na preparação do candidato para o exame de Legislação de Trânsito, que é composto de 40 questões de múltipla escolha e tem duração de 30 minutos. Com o Simulado Prova DETRAN fica muito mais fácil você saber como são as questões abordadas na prova teórica do Detran. E quem já estudou por esses simulados sabe como eles ajudam e como eles são importantes, e por isso que você não pode deixar de fazer. O ideal é estudar o que a escola passa e depois testar os conhecimentos através dos simulados.

Os simulados de provas (CFC) do Detran tem se tornado uma ferramenta indispensável para garantir uma boa prova.

Clique nos links e confira!

Escolha um dos simulados abaixo e faça quantas provas simuladas desejar para que você tenha um bom aproveitamento no dia do exame.

Utilize um dos nossos Simuladores

Simuladores de outros estados

20 Comentários em "Simulado DETRAN-CE"

Ordenar por:   mais novo | mais velho | mais votados
lucas
lucas
15/03/2016 14:13

estou estudando por esse simulado,Alguem ja se deu bem ?

roberio
roberio
08/03/2016 17:10

fui reprovado ontem 🙁

17/09/2015 14:30

Excelente simulador. Ajuda demais.

17/09/2015 14:29

Excelente teste.

Auxiliadora
Auxiliadora
04/04/2015 10:42

Estou contando com Deus e ajuda do simulado do Detran; já estou gostando.

eliane
eliane
06/12/2014 12:18

adorei fechei as 40 perguntas

wpDiscuz

© 2016 Clube DETRAN Todos os direitos reservados.