Simulado DETRAN-CE

Simulado Prova DETRAN-CE

simulado do Detran, serve para que os alunos possam estudar para a prova de legislação do Detran. Os simulados podem ser feitos online de forma gratuita. Infelizmente o Detran-CE não possui um Simulado DETRAN-CE específico em seu site, mas existem outras opções de simulado em outros Estados da União. Os simulados podem servir tanto para aqueles que estão tirando a carteira CNH pela primeira vez, quanto para quem está em processo de renovação carteira.

Veja outras opções de Simulado Detran Online

Simulado Clube Detran ajuda na preparação do candidato para o exame de Legislação de Trânsito, que é composto de 40 questões de múltipla escolha e tem duração de 30 minutos. Com o Simulado Prova DETRAN fica muito mais fácil você saber como são as questões abordadas na prova teórica do Detran. E quem já estudou por esses simulados sabe como eles ajudam e como eles são importantes, e por isso que você não pode deixar de fazer. O ideal é estudar o que a escola passa e depois testar os conhecimentos através dos simulados.

Os simulados de provas (CFC) do Detran tem se tornado uma ferramenta indispensável para garantir uma boa prova.

Clique nos links e confira!

Escolha um dos simulados abaixo e faça quantas provas simuladas desejar para que você tenha um bom aproveitamento no dia do exame.

Utilize um dos nossos Simuladores

Simuladores de outros estados

16 Comentários em "Simulado DETRAN-CE"

Auxiliadora
04/04/2015

Estou contando com Deus e ajuda do simulado do Detran; já estou gostando.

eliane
06/12/2014

adorei fechei as 40 perguntas

alinepaz
19/11/2014

Adorei esse simulado

janaina
28/10/2014

achei o maximo ajuda muito só acho que deveria aparecer a nota e dizer se aprovado ou reprovado

clau
13/08/2014

Muito bom. ajuda muito. ..

roberlandia
12/08/2014

Legal de mas este cimulado aprendi bastante

© 2015 Clube DETRAN Todos os direitos reservados.

Faça login com as suas credenciais

Esqueceu seus dados?