Simulado DETRAN-DF

[Média: 3]

Simulado Prova DETRAN-DF

simulado do Detran, serve para que os alunos possam estudar para a prova de legislação do Detran. Os simulados podem ser feitos online de forma gratuita. Infelizmente o Detran-DF não possui um Simulado DETRAN-DF específico em seu site, mas existem outras opções de simulado em outros Estados da União. Os simulados podem servir tanto para aqueles que estão tirando a carteira CNH pela primeira vez, quanto para quem está em processo de renovação carteira.

Veja outras opções de Simulado Detran Online

Simulado Clube Detran ajuda na preparação do candidato para o exame de Legislação de Trânsito, que é composto de 40 questões de múltipla escolha e tem duração de 30 minutos. Com o Simulado Prova DETRAN fica muito mais fácil você saber como são as questões abordadas na prova teórica do Detran. E quem já estudou por esses simulados sabe como eles ajudam e como eles são importantes, e por isso que você não pode deixar de fazer. O ideal é estudar o que a escola passa e depois testar os conhecimentos através dos simulados.

Os simulados de provas (CFC) do Detran tem se tornado uma ferramenta indispensável para garantir uma boa prova.

Clique nos links e confira!

Escolha um dos simulados abaixo e faça quantas provas simuladas desejar para que você tenha um bom aproveitamento no dia do exame.

Utilize um dos nossos Simuladores

Simuladores de outros estados

9 Comentários em "Simulado DETRAN-DF"

Ordenar por:   mais novo | mais velho | mais votados
peterson
peterson
05/10/2015 21:54

minha prova e amanha vamos ver se ajuda msmo!! seu passar aviso vcs

Maria costa
Maria costa
18/01/2015 11:19

Gostei muito do simulado. estou renovando minha carteira e ele esta me ajudando bastante.

rosivaldo filho
rosivaldo filho
05/08/2014 11:50

MTO BACANA ESSE SIMULADOR QUEN INVENTOU ESTA DE PARABENS .. ESTA ME SERVINDO MTO PARA TIRAR A MINHA 1° ABILITAÇÃO..

michellie
09/03/2014 10:22

mto bom

maria celia
maria celia
27/02/2014 21:56

foi muito bom;;;;;;;;;;;;;

jurandy s brandao
jurandy s brandao
29/01/2014 17:40

bom

wpDiscuz

© 2016 Clube DETRAN Todos os direitos reservados.