Simulado DETRAN-DF

Simulado Prova DETRAN-DF

simulado do Detran, serve para que os alunos possam estudar para a prova de legislação do Detran. Os simulados podem ser feitos online de forma gratuita. Infelizmente o Detran-DF não possui um Simulado DETRAN-DF específico em seu site, mas existem outras opções de simulado em outros Estados da União. Os simulados podem servir tanto para aqueles que estão tirando a carteira CNH pela primeira vez, quanto para quem está em processo de renovação carteira.

Veja outras opções de Simulado Detran Online

Simulado Clube Detran ajuda na preparação do candidato para o exame de Legislação de Trânsito, que é composto de 40 questões de múltipla escolha e tem duração de 30 minutos. Com o Simulado Prova DETRAN fica muito mais fácil você saber como são as questões abordadas na prova teórica do Detran. E quem já estudou por esses simulados sabe como eles ajudam e como eles são importantes, e por isso que você não pode deixar de fazer. O ideal é estudar o que a escola passa e depois testar os conhecimentos através dos simulados.

Os simulados de provas (CFC) do Detran tem se tornado uma ferramenta indispensável para garantir uma boa prova.

Clique nos links e confira!

Escolha um dos simulados abaixo e faça quantas provas simuladas desejar para que você tenha um bom aproveitamento no dia do exame.

Utilize um dos nossos Simuladores

Simuladores de outros estados

8 Comentários em "Simulado DETRAN-DF"

Maria costa
18/01/2015

Gostei muito do simulado. estou renovando minha carteira e ele esta me ajudando bastante.

rosivaldo filho
05/08/2014

MTO BACANA ESSE SIMULADOR QUEN INVENTOU ESTA DE PARABENS .. ESTA ME SERVINDO MTO PARA TIRAR A MINHA 1° ABILITAÇÃO..

Foto de perfil de michellie
09/03/2014

mto bom

maria celia
27/02/2014

foi muito bom;;;;;;;;;;;;;

jurandy s brandao
29/01/2014

bom

Benedita@gmail.com
28/11/2013

legal

jurandy s brandao
29/01/2014

adorei essa prova 73,43 eu fiz 73,33 legal

© 2015 Clube DETRAN Todos os direitos reservados.