Simulado DETRAN-MG

Simulado Prova DETRAN-MG

simulado do Detran, serve para que os alunos possam estudar para a prova de legislação do Detran. Os simulados podem ser feitos online de forma gratuita. Infelizmente o Detran-MG não possui um Simulado DETRAN-MG específico em seu site, mas existem outras opções de simulado em outros Estados da União. Os simulados podem servir tanto para aqueles que estão tirando a carteira CNH pela primeira vez, quanto para quem está em processo de renovação carteira.

Veja outras opções de Simulado Detran Online

Simulado Clube Detran ajuda na preparação do candidato para o exame de Legislação de Trânsito, que é composto de 40 questões de múltipla escolha e tem duração de 30 minutos. Com o Simulado Prova DETRAN fica muito mais fácil você saber como são as questões abordadas na prova teórica do Detran. E quem já estudou por esses simulados sabe como eles ajudam e como eles são importantes, e por isso que você não pode deixar de fazer. O ideal é estudar o que a escola passa e depois testar os conhecimentos através dos simulados.

Os simulados de provas (CFC) do Detran tem se tornado uma ferramenta indispensável para garantir uma boa prova.

Clique nos links e confira!

Escolha um dos simulados abaixo e faça quantas provas simuladas desejar para que você tenha um bom aproveitamento no dia do exame.

Utilize um dos nossos Simuladores

Simuladores de outros estados

10 Comentários em "Simulado DETRAN-MG"

elenilton almeida
13/05/2014

gostei muito de estudar

celicia
01/05/2014

gostei de testar gostaria de fazer mais+

wallison maykon silva ferreira
22/04/2014

eu keria uma prova de direçao defensiva???

Foto de perfil de marina samuel
marina samuel
24/03/2014

vo fazer prova quarta feira gostaria de receber uma prova que vai me ajuda no dia da prova

reny
10/04/2014

a prova maior é ter responsabilidade do que vc esta fazendo e não uma prova que te ajude pois que adianta ter carteira e não ser responsavel pelo seus atos…

TERLIZI
21/02/2014

adorei.

nilson tavares
27/11/2013

gostaria de receber uma prova simulado bsinais de transito

© 2015 Clube DETRAN Todos os direitos reservados.

Faça login com as suas credenciais

Esqueceu seus dados?