Simulado DETRAN-MG

Simulado Prova DETRAN-MG

simulado do Detran, serve para que os alunos possam estudar para a prova de legislação do Detran. Os simulados podem ser feitos online de forma gratuita. Infelizmente o Detran-MG não possui um Simulado DETRAN-MG específico em seu site, mas existem outras opções de simulado em outros Estados da União. Os simulados podem servir tanto para aqueles que estão tirando a carteira CNH pela primeira vez, quanto para quem está em processo de renovação carteira.

Veja outras opções de Simulado Detran Online

Simulado Clube Detran ajuda na preparação do candidato para o exame de Legislação de Trânsito, que é composto de 40 questões de múltipla escolha e tem duração de 30 minutos. Com o Simulado Prova DETRAN fica muito mais fácil você saber como são as questões abordadas na prova teórica do Detran. E quem já estudou por esses simulados sabe como eles ajudam e como eles são importantes, e por isso que você não pode deixar de fazer. O ideal é estudar o que a escola passa e depois testar os conhecimentos através dos simulados.

Os simulados de provas (CFC) do Detran tem se tornado uma ferramenta indispensável para garantir uma boa prova.

Clique nos links e confira!

Escolha um dos simulados abaixo e faça quantas provas simuladas desejar para que você tenha um bom aproveitamento no dia do exame.

Utilize um dos nossos Simuladores

Simuladores de outros estados

12 Comentários em "Simulado DETRAN-MG"

Ordenar por:   mais novo | mais velho | mais votados
Daniele
Daniele
17/05/2016 21:20

Nossa só cai as mesmas perguntas, será que não mudar, já fiz três fez o simulado com as mesmas perguntar???

elenilton almeida
elenilton almeida
13/05/2014 15:24

gostei muito de estudar

celicia
celicia
01/05/2014 18:47

gostei de testar gostaria de fazer mais+

wallison maykon silva ferreira
wallison maykon silva ferreira
22/04/2014 13:02

eu keria uma prova de direçao defensiva???

marina samuel
24/03/2014 16:48

vo fazer prova quarta feira gostaria de receber uma prova que vai me ajuda no dia da prova

reny
reny
10/04/2014 10:57

a prova maior é ter responsabilidade do que vc esta fazendo e não uma prova que te ajude pois que adianta ter carteira e não ser responsavel pelo seus atos…

TERLIZI
TERLIZI
21/02/2014 00:32

adorei.

wpDiscuz

© 2016 Clube DETRAN Todos os direitos reservados.